Orçamento 2020 aprovado em Assembleia da Freguesia

12-DEZ-2019

Na passada terça-feira, dia 10 de Dezembro, a Assembleia de Freguesia aprovou o Orçamento para o ano de 2020. No âmbito do processo de descentralização de competências, o ano seguinte trará novos desafios para a Freguesia e por consequência o orçamento será mais amplo em termos financeiros. Desta forma, o documento que contém as receitas e despesas previstas prevê a admissão de novos colaboradores (concurso para assistentes operacionais a decorrer) e a aquisição de equipamentos, de modo a fazer face às novas responsabilidades que a UFAlenquer terá no ano que vem.

Além da aprovação do documento financeiro que rege a atividade da Junta de Freguesia, existiu unanimidade na manutenção dos valores da Tabela de Taxas e Licenças. Assim, o órgão deliberativo da União das Freguesias de Alenquer decidiu manter os custos dos atestados, licenças para canídeos, licenças de ruído e demais serviços para 2020.

A última Assembleia de Freguesia de 2019 registou outros pontos para debate, nomeadamente a leitura, discussão, e votação da ata da assembleia anterior e a apreciação da informação escrita do Presidente da Freguesia acerca da atividade e situação financeira da UFAlenquer.

Em breve poderá encontrar a Ata desta Assembleia, assim como o Orçamento 2020 na área Atas e Documentos Gerais no site da Freguesia.

  • Partilhar